Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Como as lentes das câmeras podem retratar as paranóias modernas

10 08

2015

Mr. Toledano, fotógrafo, criou em 2004 uma série chama “Hope and Fear” (esperança e medo), com a ideia de representar as paranoias da sociedade norte-americana fazendo uma reflexão sobre as esperanças e os medos, anseios e dúvidas, que nos rondam.

g

O fotógrafo faz questão de frisar que todos os trajes são reais e não contém nenhum tipo de retoque digital. A proposta de fazer essa série é que o expectador reflita sobre questões como “O que nós amamos? Qual é a nossa função social e o que é adoração? Do que temos medo?”, que o próprio Toledano fez.

a

e

É interessante perceber que as  nossas inseguranças, esperanças, medos, anseios , dúvidas, no final das contas viram consumo. A pressão da sociedade, muitas vezes não nos deixa suportar ter o que temos, ou ser quem somos…

 continue lendo Mixsea

o bullying, também tem sua parcela de culpa, não nos aceitam se somos altos, baixos, magros, gordos, com seios grandes, com seios pequenos, as proporções que a sociedade quer, não são as nossas, e para “consertar” isso, compramos novos, ou modificamos, e implantamos artificialidade em nós, no corpo e na mente. Então, a identidade conta muito nessas horas, é como já dizia RuPaul: “If you don’t love yourself, how in the hell you gonna love somebory else?”

f

d

c

b

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: