Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Dinâmica social é o assunto principal de 3% que é a primeira série brasileira do Netflix

14 08

2015

3% é uma ficção científica que teve o seu piloto estreado em 2011, produzida pela Maria Bonita Filmes, e surpreendeu à todos por sua tamanha qualidade. O Netflix viu potencial na série e encomendou sete episódios pela Boutique Filmes, direção do uruguaio César Charlone, indicado ao Oscar pela cinematografia de “Cidade de Deus”, e atuação de João Miguel e Bianca Comparato.

 

Segundo Charlone: “em última instância, a série trás questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe processos constantes de seleção, pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”.

A série tem Pedro Aguilera como escritor e começará as filmagens no começo de 2016 com tecnologia Ultra HD 4K,toda uma produção digna da distribuição mundial que terá. A equipe do Netflix Brasil esta empolgada com o projeto: “Estamos ansiosos para trabalhar com um time tão conceituado em nossa primeira produção produção original Netflix totalmente criada no Brasil. Temos certeza que este projeto fascinante será amplamente aclamado pelos nossos assinantes internacionais.” disse o VP de conteúdo local e independente do Netflix.

3 por cento netflix - Mixsea

O piloto de 3% tem 27 minutos e foi disponibilizado na internet, tentou ser vendido à várias emissoras de televisão, mas acabaram optando pelo Netflix, por ter mais a cara da proposta que tinham, depois de fechado o contrato, a série ganha novo enredo, elenco e personagens, mas a mesma vontade de fazer dar certo, e como sabemos que o Netflix arrasa, torcemos para que dê mesmo, porque potencial, tem e muito. Você pode ver o episódio piloto, que esta dividido em 3 partes, clicando > aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: