Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Apenas um Dia – Gayle Forman | Resenha

30 09

2015

Apenas Um Dia MIXSEA

Título: Apenas um Dia

Autor: Gayle Forman

Tradutora: Amanda Moura

Ano: 2014

Páginas: 384

ISBN: 8581634508

Editora: Novo Conceito

Nota: nota 4 MIXSEA

Você já parou pra pensar que apenas um dia pode alterar o restante de sua vida? Que ele pode ser responsável pelos próximos dias e anos? Foi exatamente isso que aconteceu no livro “Apenas um dia” da autora Gayle Forman, com a Allysson e o Willem.  Allysson sempre foi uma menina sem graça, que não vivia suas aventuras e levava uma vida toda sistematizada ao contrário de Willem,  que é um ator sem destino, um cara sem rumo, sem endereço fixo.

“Se o tempo pode ser fluido, então talvez algo que seja apenas um dia possa continuar para sempre.” –pg. 107

Os dois, completamente opostos, tinham tudo para cada um seguir sua vida em caminhos diferentes, até que o destino cruza o caminho dos dois durante os últimos dias de uma viagem que Allysson está fazendo pela Europa. Depois de conversarem, Willem convida Allysson para ir até Paris em uma viagem de um dia para que ela conheça a cidade dos sonhos, Allysson disposta a viver uma aventura, cansada da sua vida toda programada resolve aceitar o convite e embarca na viagem, eles juntos vivem várias aventuras e ela se permite ser uma pessoa completamente diferente do que está acostumada a ser, inclusive não falando para Willem seu nome verdadeiro, ele a conhece apenas por Lulu.

apenas um dia MIXSEA

Depois de um dia todo juntos, completamente diferente do que Allysson está acostumada e ela determinada a continuar com essa nova vida eles dormem e quando ela acorda percebe que algo completamente inesperado aconteceu, e isso é capaz de mudar toda a vida de Allysson e também a de Willem.

“Ele me mostrou como me perder, e então eu mostrei a mim mesma como me encontrar.”

Essa é uma história maravilhosa, envolvedora capaz de te levar até Paris e viver junto com eles o mais lindo romance, se você conhece a Gayle Forman por “Se eu ficar” pode ter a certeza que irá se apaixonar também por “Apenas um dia…” e quando você ler, já leia com a intenção de depois procurar o segundo livro “Apenas um ano” que vai te fazer entender tudo o que aconteceu e por que.

Ta esperando o que??? Corre pra livraria mais perto de você e procure o livro da editora Novo Conceito. Depois volta aqui e conta pra gente o que você achou do livro!

“Nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia. Qualquer coisa pode acontecer em apenas um dia.”

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: