Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Como foi a passagem de Katy Perry no Brasil

30 09

2015

Hoje dia 29/09/2015 aconteceu em Curitiba o ultimo show da cantora norte americana Katy Perry no Brasil. Essa é a terceira vez que a popstar vem para o nosso país, e assim como das ultimas vezes o sucesso a acompanhou. Falta cerca de 8 shows para a turnê se encerrar e Katy disse no show do dia 25 em São Paulo ”Esse foi definitivamente o melhor show da turnê” algo muito legal de ser destacado por que, por mais  que a setlist tenha sido reduzida e o palco e os elementos do show não vieram para cá, Katy o considerou o melhor show, graças a empolgação dos fãs brasileiros.

A Prismatic wold tour está correndo o mundo desde Maio de 2014, é já gerou grandes lucros para a cantora, além de estar entre as 10 turnês mais lucrativas do mundo pop, vale ressaltar que todos os shows da Katy no Brasil tiveram sua bilheteria esgotada, algo surpreendente para um país em crise. ”Eu sempre irei voltar para o Brasil, eu não vou esquecer de vocês.” foi a frase usada por Katy que garante que nos fãs brasileiros teremos sempre a chance de receber suas incríveis turnês.

A sua passagem pelo Brasil, o destaque do seu show de encerramento no Rock in Rio foi um super destaque, em que uma fã(RAIAIAIA) teve a chance de subir no palco e animar a noite ainda mais, o show no Rock in Rio foi incrível e trouxe vários elementos presentes na turnê, para a alegria de todos.

 

 

DIA 30/10 SERÁ LANÇADO O DVD DA PRISMATIC E PODE SER COMPRADO NO LINK: POR AQUI

 

 

 

Faltando poucos shows para a era ”Prism” realmente se encerrar, voltando apenas em dezembro para uma musica natalina, e depois ficará em hiatos por um tempo voltando com um CD novo. A dor no peito chega a piorar em imaginar o quanto a Prismatic foi marcantes para os fãs e para aqueles presente nela. Choros, Sorrisos, Selfies, Uma enorme estrutura e muitos Hit, marcaram a Prismatic e consequentemente a era Prism que deixará muitas saudades.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: