Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Como Sair da Bad (Dia Ruim)

08 09

2015

Você já esteve em dias tão ruins, que parece que o mundo inteiro está conspirando contra você? Pois bem; você não é o único, todos nos já tivemos e ainda temos os nossos dias de Bad. Porém, essas pequenas dicas podem lhe dar uma ajuda nesse momento em que você quer apenas ficar no escuro e chorar (ouvindo a playlist triste do spotify).

A primeira dica é simples, procure um ouvinte, nem que seja sua avó, a melhor coisa a se fazer é compartilhar sua dor com alguém, porém muitos preferem não contar a ninguém, lembre que desabafar é a melhor maneira de começar a enfrentar o problema, é preciso também tomar cuidado com quem vai desabafar.

Segunda dica é não deixar se levar por aquele dia ruim, você tem que pensar que tudo passa, e aquilo vai lhe ajudar a enfrentar uma situação mais complexa no futuro, como já dizem por ai ”O que não te mata, lhe fortalece”’

 

Cada pessoa tem sua forma de reagir com a situação, porém você tem que ser forte e enfrentar com unhas e dentes aquela situação, não deixe o mar da tristeza te levar, sempre pense que:

-Se ele(a) não te ama vai existir outro(a); Se você não tem ninguém para desabafar procure alguém que possa te ajudar, novas amizades sempre são bem-vindas; Ache algo para lhe distrair e assim você esquecer do problema; uma coisa muito boa é pensar que tudo passa, cabe a você levantar a cabeça e continuar.

Força meu amigo (a) e nunca abaixe sua cabeça para o problema. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: