Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Fazendo o meu filme em quadrinhos 2 | Resenha, e lançamento com Paula Pimenta em Uberlândia

28 09

2015

 

 

Titulo: Fazendo meu filme 2 – Em quadrinhos

Subtitulo: Azar no jogo, sorte no amor?

Autora: Paula Pimenta

Ano: 2015

Páginas: 86

Editora: Nemo

Nota: Nota 3 MIXSEA

 

 

 

Os quatro livros da série Fazendo o meu filme foram publicados originalmente pela editora Gutenberg no ano de 2009, a série fez muito sucesso e por isso a autora Paula Pimenta decidiu lançar essa história em quadrinhos. E quem não tem saudade de Fani e Leo? Eu gosto muito dessa história e achei ótimo terem publicado em quadrinhos, mas eu acho que devia ter mais capítulos por livro, por exemplo, o livro Fazendo o meu filme 2 – em quadrinhos relata apenas três capítulos do primeiro livro da série Fazendo meu filme – a estréia de Fani, o que me faz pensar que terão que fazer mais quatro ou cinco livros só para contarem a história do livro 1, mas mesmo assim, vale a pena porque esta muito bem feito.

Nesta edição, a história foca em Fani estar confusa sobre a fixação que os meninos têm por futebol, inclusive seu próprio pai. Ela fica tão envolvida com outras questões que não consegue ver que o Leo é a fim dela. A Paula também nos conta neste volume como Alan quebrou seus óculos (no volume 1), e nos agracia com a presença do Alberto e do Marquinhos, que não estavam na outra, e nos permite descobrir um pouco mais sobre os personagens.

O trabalho gráfico desta série em quadrinhos esta impecável, os fãs adoraram e a própria autora disse em nota que os ilustradores conseguiram captar os personagens do jeito que ela imaginou, e isso é um ganho muito grande aos leitores.

A Paula Pimenta veio até a nossa cidade (Uberlândia- MG) no dia 25/09, na livraria Leitura, para o lançamento do livro e uma seção de autógrafos, nós fomos lá para conferir o evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

As meninas da fila estavam muito emocionadas e animadas para conhecerem a Paula Pimenta, que foi uma fofa com todas. Muito obrigada à todas(os) que toparam tirar foto e aparecerem aqui.

 “A pessoa morreu em seu convívio, mas insiste em viver no seu coração” – Paula Pimenta

As fotos do evento estão também em nossa página no facebook

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: