Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Until Dawn | Crítica

22 09

2015

 

Nome: Until Dawn

Produzindo: Supermassive games

Distribuído: Sony Computer Entertainment

Nota: nota 4 MIXSEA

Você consegue sobreviver a uma noite de inverno em uma montanha, cercado por um serial killer? O game Until Dawn (Até o Amanhecer) parte deste principio. Estamos falando de um exclusivo para PS4 produzido pela Supermassive Games, e  dinâmico, em que suas ações refletem no futuro, (efeito Borboleta).

A historia do jogo é sobre um grupo de amigos que vão passar as férias de inverno em uma montanha, na tentativa de se reaproximarem após um grave acontecimento, que ocorreu um ano antes na mesma montanha. Porém, o que eles não sabem é que nesse mesmo lugar, habita um serial killer que fará com que a noite se torne ainda mais longa e sombria.

Além de uma historia bem elaborada com elementos de grande tensão, o jogo apresenta uma qualidade gráfica impressionante, através de captura facial, e de movimentos, que tornam os e a jogatina ainda mais realista. É possível jogar com todos os personagens, porém, cabe a você tomar a decisão certa para que todos permaneçam vivos no final.

O jogo é incrível, indicado a qualquer um mesmo para quem não gosta do gênero, pois apresenta uma historia envolvente e emocionante, que com certeza vai deixar no final aquela vontade de jogar novamente, e descobrir outros finais.

Trailer Until Dawn:

TEXTO DE JOÃO VIRGÍLIO LOPES, nosso leitor assíduo

Nos envie AQUI também o seu texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: