Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Você Conhece Ever After High?

15 09

2015

Esse artigo é para quem gosta de um bom desenho animado, e não importa a idade, sempre é hora de se divertir vendo uma animação. Ever After High é um original da NetFlix (contém 7 especiais e alguns capítulos avulsos), que conta a historia dos filhos daqueles que viveram os  contos de fadas tradicionais, como Branca de Neve, Alice No Pais das Maravilhas, Chapeuzinho Vermelho, entre outros (Pense em um Once Upon a Time no colegial, com os filhos dos personagens). 

Além de focar na aventura e historia de cada personagem, a trama gira em torno da seguinte pergunta ”Você quer seguir o caminho do seu pai, ou escrever a própria historia?” , assim os personagens acabam se dividindo em Royals (Seguir a Historia do pai) ou Rebels (Escrever a Própria Historia). Além de ser muito divertido o desenho trás bastantes reflexões para as crianças, e para os mais velhos, além de gerar horas de diversão.

Sinopse: Por gerações, o sentimento bem protegido no mundo da Ever After era que todos tinham que assumir o papel de conto de fadas de alguém da geração anterior, principalmente de um de seus pais. Este sistema, embora mais benéfico para uns do que para outros, foi acordado que é necessário para proteger o mundo de conto de fadas, que vai desaparecer se eles não são revividos. Teoricamente, dentro deste sistema todos são igualmente importantes, mas a realidade é que o conto de fadas e o papel não influenciem a posição social. Ao longo do tempo, vários jovens estudantes elevados desde 1812, têm questionado a sua obrigação de assinar o Livro das Lendas e seguir os passos de seus pais, mas poucos fizeram abertamente nada sobre isso…

Ever After é uma boa ideia para quem quer passar o tempo assistindo um desenho novo e com um conceito inovador, por isso não perca tempo e corre para assistir o primeiro capitulo no youtube, e se gostar veja algum episodio especial no Netflix. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: