Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Você é capaz de ver além?

09 09

2015

Você se lembra de quando você era apenas uma criança e bastava um ”oi!” e você tinha acabado de ganhar um melhor amigo? Se lembra de quando a única coisa que importava era se ele era legal, e para uma simples manha e/ou tarde se tornar inesquecível bastava uma imaginação maravilhosa?

E com ela, aquela tal de imaginação, o mundo era pequeno pra vocês. Mas e agora? O que é necessário pra você? o que faz uma tarde inesquecível, o que alguém precisa ter pra se tornar seu melhor amigo?

Vivemos em um mundo que se tornou apenas o ter, o ser foi deixado para trás, o que você tem, o que você veste, o que você se parece, são peças fundamentais para que você conquiste alguém, e o que você é, o que te faz feliz, qual musica você gosta, você curte ler, o que realmente você é, passaram a ser o segundo plano, ou ate mesmo o terceiro, o quarto, o quinto, ou nem importam mais.

reflexão MIXSEA

Só que você já parou pra pensar também, por um minuto, o que seria do mundo se de repente ele ficasse cego? Se todas as pessoas que habitam aqui não fossem mais capazes de enxergar o que esta por fora, e vissem apenas o que existe por dentro de cada um de nós? Quem estaria ao seu lado? Você conquistaria alguém?

Mas o mundo não esta assim, nós ainda somos capazes de ver o que a pessoa tem, mas que tal você passar a ver mais o que as pessoas são, qual são os tipo de sorrisos que ela pode dar, o quão confortável é estar dentro do aconchego do abraço dela, o quanto as piadas mais sem graça do mundo são as que rendem as melhores risadas, o quanto uma lágrima secada por você, vai fazer a diferença de cada minuto do seu dia. Mas estou falando pra VOCÊ, não pra Fulano, muito menos pra Siclano, se você quer um mundo com menos mascaras, com menos ter, comece a ser. O mundo só pode ser melhor se você começar também a ser melhor, e enxergar esse ser nas pessoas.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: