Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Crítica do primeiro episódio de American Horror Story: Hotel “Checking In”

09 10

2015

Foi criada uma grande expectativa em cima do primeiro episódio da quinta temporada da tão aclamada série de horror, American Horror Story, devido a enorme divulgação feita em cima da personagem principal. Com a saída de Jessica Lange, o papel principal foi dado a Lady Gaga, mas apesar disso, muitas pessoas não colocaram muita fé em uma cantora pop, atuando como personagem principal da temporada.

Entretanto, pelo que podemos ver das poucas falas que a Condessa (personagem de Lady Gaga) possui no primeiro episódio, atuar é mais um de seus grandes talentos. E não para por ai.

O episódio começa com duas amigas chegando para fazer o check in no Hotel Cortez, e a partir do momento em que entram no hotel, as duas se deparam com as coisas mais inusitadas que se podem imaginar, sem falar que ficamos tensos antes mesmo da abertura começar.

O episódio segue com o assassinato de dois adúlteros, em um outro hotel da cidade e ninguém tem a mínima noção de quem é o assassino até o momento.

Mas uma cena que marcou o episódio, e isso eu posso afirmar com toda certeza que todos ficaram chocados com o final, foi a cena em que a Condessa e Donovan (personagem de Matt Bomer) se arrumam e saem do Hotel para assistir a um filme mudo no cemitério, lá eles seduzem um casal e os levam para um quarto do Hotel Cortez. Quando chegam no quarto eles começam a fazer sexo, isso mesmo, até chegar um momento em que Gaga e Bomer se olham e contam as gargantas das vítimas para beber o sangue deles.

Os personagens de Gaga e Boner possuem um vírus que faz com que eles precisem beber sangue humano.

Mal podemos esperar pra saber como será o próximo episódio!!!

Pelo visto essa temporada estará cheia de exageros, em questão de sexo, nudez, estupros e drogas, lembrando que hoje as 21hrs tem reprise no canal FX.

Confira a promo do episódio 2:

Em entrevista para o Jimmy Fallon, Lady Gaga disse qual é a sua relação com o horror e conta como foi as audições para o papel, olha só:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: