Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

In your eyes | Crítica – Filme

05 10

2015

 

Título original: In your eyes

Ano de produção: 2014

Duração: 1h 45 min

Direção: Brin Hill

Nacionalidade: EUA

Gênero: Romance, Comédia e Drama

Nota: nota 4 MIXSEA

 

 

Rebecca (Zoe Kazan) é uma mulher casada que, por algum motivo tem uma conexão com o Dylan (Michael Stahl-David), eles moram em cidades diferentes e em países diferentes, não sabem o motivo dessa conexão mas conseguem conversar, ver pelos olhos do outro e sentir as mesmas dores. Como a Rebecca estava conversando muito “sozinha” seu marido Phillip Porter (Mark Feuerstein) acha que ela está ficando louca e faz tudo para ela “voltar ao normal”.

Eu estava procurando no Netflix algum filme para ver, quando vi que esse exitei um pouco porque sou muito exigente quanto aos filmes de romance, In your eyes não é um típico filme onde a garota conhece o cara e por aí vai,  pelo contrário, é um filme diferente de todos que eu já vi e enquanto assistia, consegui ter vária emoções diferentes. A trilha sonora é ótima e o filme é muito bom, a qualidade da imagem é excelente e tem várias imagens naturais lindas.

Joss Whedon escreveu o roteiro em 1992, quando tinha 28 anos e estava prestes a mudar-se para Los Angeles.Vale a pena ver o filme se você gosta de ver romances que não são exagerados como a maioria e de se divertir. No filme da para perceber o quanto a trilha sonora influencia no filme, as músicas são muito boas  e se encaixam perfeitamente em cada momento do filme, até na parte dos créditos, vale a pena ficar e ouvir. Aqui está o trailer:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: