Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Novo álbum do duo que é destaque no mundo eletronico, Disclosure: “Caracal”

04 10

2015

“Caracal” do duo inglês Disclosure estreia no topo das paradas britânicas

https://i1.wp.com/diymag.com/media/img/Artists/D/Disclosure/_1500x1000_crop_center-center_75/disclosure2015.png?resize=515%2C343

 

https://i2.wp.com/www.josepvinaixa.com/blog/wp-content/uploads/2015/07/Disclosure-Caracal-2015-1500x1500.png?resize=359%2C359A dupla de músicas eletrônicas lançou seu segundo álbum “Caracal” nesta semana e estreou na primeira posição da parada britânica. O álbum tem parceria com nomes como Lorde (com quem performaram no BRIT Awards de 2014), The Weeknd e Sam Smith.

Guy e Howard Lawrence afirmam ser encarregados de toda a produção: desde os contatos com os colaboradores, até o agendamento dos estúdios e das composições. E é justamente aí que a dupla brilha, conforme disse o próprio Howard à revista Rolling Stone “Eu sinto que muitos desses artistas Dance não possuem a coesão que conseguimos” e completou afirmando que diversos produtores não creditam o devido sucesso aos compositores das músicas.

 

Uma das minhas favoritas do álbum é “Nocturnal“, que conta com participação de The Weeknd e tem uma pegada pro lado do R&B. Eles já estouraram uma música com Sam Smith que se chama “Latch” (que pertencia ao disco “Settle”, lançado em 2013) e muito provavelmente você já ouviu. Como são amigos pessoais do cantor, nesse álbum ele também está presente na faixa “Omen“, escolhido como o novo single da dupla. Além disso, Lorde também entra no disco com “Magnets“.

Uma faixa que me agradou muito e tem um swing fenomenal (embora acredito que ela não faça o mesmo sucesso que as demais) é “Willing & Able” em parceria com a voz perfeita para Soul de Kwabs. O clipe é uma atração adicional e, embora simples, combina perfeitamente com o gingado da música.

A dupla escolheu como próximo single a faixa “Omen” com participação de Sam Smith. Ouça (e assista ao clipe):

O álbum “Caracal” está disponível (assim como o anterior “Settle) no serviço de streaming de música Spotify por meio deste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: