Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

7 lugares famosos nos filmes que podemos conhecer conhecer na vida real

16 11

2015

Sempre quis conhecer a capital de Jogos Vorazes? E Hogwarts? E os bosques de Senhor dos anéis? Saiba que tudo isso é perfeitamente possível, leia:

1-Marriott Marquis Atlanta, Atlanta, EUA

Este prédio foi usado como cenário para as gravações do filme Jogos vorazes: Em Chamas para fazer as cenas do centro de treinamento e hotel dos tributos que fica na Capital, também gravaram algumas cenas no telhado deste prédio que é incrivelmente grande e bonito.

2- Mamata, Hinuera, Nova Zelândia

A maioria das pessoas que já viram a trilogia de Senhor dos Anéis achavam que a casa dos Hobbits era só um senário, mas ele existe e fica na cidade Mamata, e é visitado por milhares e milhares de turistas por ano, é uma das mais visitadas e concorridas atrações ligadas a filmes. No passeio você pode andar pelas casas e ver como é lá dentro.

3-Rua Picket Post Close, Bracknell Forest, UK

Quem ama Harry Potter com certeza sabe o que é a Rua dos Alfineteiros, que é onde os tios do Harry moram. Durante o primeiro filme, os produtores do filme tiveram que pagar uma taxa para todos os moradores da rua para poder gravar nesta rua.

4- Café des Deux Moulins, Paris, França

O Café des deux Moulins é o lugar em que a personagem Amelie Poulain trabalhava no filme O fabuloso destino de Amelie Poulain, e por isso é um lugar bem turístico e cheio o tempo todo em Paris, para quem é fã do filme, essa cafeteria é uma parada obrigatória.

5- Mont St. Michel no norte da França

Esse lugar, além de ser muito lindo, foi usado de inspiração para fazer o reino Corona do filme Enrolados da Disney, com certeza é um lugar bastante turístico e muito valorizado por todos na França, para quem gosta dessa animação (como eu :)) vale a pena ir visitar.

6- Salro Ángel ou Cataratas Ángel, Parque nacional Canaima, Venezuela

Esse lugar serviu de inspiração para outro filme da Disney que pra mim é um dos mais bonitos, UP: Altas Aventuras, no filme o casal juntava dinheiro para viajar para essas cataratas, quando a mulher morreu, ele suspende a casa com balões na intenção de coloca-la ao lado da queda d’agua que é considerada a maior do mundo com 979 metros de altura.

7-Catedral de Gloucester, Gloucester, Inglaterra

Essa catedral foi usada para gravar o filme Harry Potter e a câmara secreta, o lugar é lindo e seus corredores onde os personagens Harry e Rony se esconderam e andaram tem 1300 anos de idade. O local é aberto para visitação e deve valer super a pena visitar um dia.

“Não sabes que é melhor viajar com esperança do que chegar ao destino?”

-do filme Morte no Nilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: