Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

007 Contra Spectre | Crítica

23 11

2015

Lançado no início de novembro de 2015, 007 Contra Spectre se mostra como mais um longa da franquia com todos os clichês e algumas cenas corretas. Embora não se trate do pior filme desta safra, é muito inferior, por exemplo, a 007 – Operação Skyfall (que é apenas bom) e Casino Royale.

 

Título original: Spectre

Estúdio: B24, Columbia Pictures, Danjaq

Ano de produção: 2015

Duração: 2h 30min

Direção: Sam Mendes

Nacionalidade: EUA, Reino Unido

Gênero: Ação, Espionagem

Nota: Nota 3 MIXSEA

 

~SPOILER LEVE~ O filme inicia no México no dia dos mortos perseguindo um criminoso. O desfecho disso culmina na descoberta de uma organização criminosa: a Spectre. O filme prossegue e se encontra uma relação entre essa organização e alguns sistemas de espionagem. Integrantes dessa organização já cruzaram com Bond em outros carnavais…https://i0.wp.com/covilgeek.com.br/wp-content/uploads/2015/07/Spectre-007.jpg?resize=679%2C425

Há alguns pontos altos e muitos baixos no filme. Quando começa a haver suspense, por exemplo, há uma brusca quebra da expectativa e o ritmo do filme desacelera novamente. Por outro lado, a fotografia da obra é muito boa e a trilha sonora é média. Há a chiclete música tema desde filme (Writing’s On The Wall) interpretada por Sam Smith e praticamente só.

O longa desenvolve bem até certo ponto, mas tem dificuldade em te prender na poltrona no do filme. Há cenas desnecessárias e saídas muito forçadas pra certos mistérios durante a trama. Os porquês são confusos e, por vezes, forçados para a história “fechar”. Ao refletir sobre o filme, percebe-se que o roteiro é confuso, superficial e, em muitos momentos, equivocado. Conta com as já clichês canetas explosivas, Bond Girls sem sal, um vilão que quase não aparece e um Bond menos esperto, menos sedutor e simplesmente violento.

Aqui é uma questão pessoal: sempre achei Daniel Craig como James Bond meio sem sal e, nesse filme, ele se superou (negativamente) nesse quesito.

Assista ao trailer de 007 Contra Spectre:

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: