Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

O sentido da vida

18 12

2015

“Muda por que quando a gente muda, o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente” Gabriel O pensador

Já parou pra perceber sua rotina? Acorda as 6 horas, levanta, escova dente, toma café da manha, vai para o trabalho, pega transito, chega no trabalho, faz as mesmas coisas de sempre, sai do trabalho, enfrenta transito, chega em casa, come alguma coisa, toma banho e vai dormi.

Mudança MIXSEA

CUIDADO, essa rotina pode acabar te matando, de uma forma lenta e dolorosa. Na correria do dia a dia, nós as vezes ficamos perdidos, pois, o estresse e a pressão para que você ganhe dinheiro e suba na vida, acaba fazendo com que a sua própria vida deixe de ser vivida.

Já parou para observar o dia? Simplesmente esquecer seu smartphone olhar para as pessoas do lado? Se não, ao fim dessa matéria, faça isso. O mundo é criticado cada vez mais por estar ficando pior de se viver, mas esquecemos que quem faz o nosso mundo, somos nós mesmo.

Ver as coisas simples presentes no dia a dia, que muitas vezes passa despercebido, mas que muda a vida de uma pessoa por completo, como na história do filme O Pequeno Príncipe, “o problema não é crescer, é esquecer”, é esquecer de viver, de dar valor nas coisas que realmente importa, como um bom dia para a pessoa que esta ao seu lado, um gesto de carinho, até mesmo com você mesmo.

Vida MIXSEA

O maior erro das pessoas é buscar o sentindo da vida nas coisas, porque nelas não existe nada apenas que materiais sólidos, líquidos ou gasosos. mas sim em pessoas porque além de matéria elas tem alma e sentimento, como já dizia uma música, “tamo, tipo passarinho, prontos a voar dispostos achar um ninho, nem que seja no peito um do outro”

Um dia todos aqui passaremos por situações assim, que trará medo, angustia, e vontade de fugir para outro planeta. Mas calma, se esconder, não vai te fazer desaparecer, então não tenha medo do novo, mude, fuja um pouco da rotina, encontre a vida e a felicidade que esta presa dentro de você, faça algo inesperado para quem você ama, seja imprevisível, pode vir o medo, mas sem ele com saberíamos o que é felicidade?Vida segue MIXSEA

TEXTO DE JOÃO VIRGILIO LOPES MENEZES, nosso leitor assíduo

Nos envie AQUI também o seu texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: