Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Porque não podemos julgar a Miley Cyrus

03 12

2015

Você provavelmente conhece Miley Cyrus certo? Mas por que será que ela é tem uma imagem tão suja perante o mundo, sendo que é uma das cantoras mais caridosas da atualidade? Geralmente Miley usa roupas curtas, mostra o corpo, fala palavrões e assumi fumar maconha, porém por que essas atitudes tornam ela uma má pessoa de acordo com a sociedade?

 

Desde muito nova Miley sempre foi cercada pela fama, porém só ao chegar por volta dos 19 anos ela começou a mostrar sua verdadeira personalidade, que até então era mascara pela Disney, dessa forma muitas pessoas, começaram a dizer que isso era em troca de mais destaque, o que não deixa de ser uma mentira, pois a mesma já era famosa, o interessante nessa historia, é parar para pensar que muitos pais e até mesmos fãs se sentiram ofendidos por tais atitudes, mas nenhum desses analisa o quanto ela continua sendo uma pessoa maravilhosa. Só porque alguém usa roupa curta, não tem medo de mostrar o corpo e fuma significa que é sinônimo de pessoa ruim?

Miley Cyrus fundou uma campanha em prol das minorias sociais, lançou um CD totalmente gratuito para os fãs e amantes da musica,  e recentemente junto com a marca de cosméticos ”MAC” arrecadou 400 milhões para uma Fundação de combate a AIDS, ou seja ela é considera uma má pessoa por tudo o que faz que é considerado ”vulgar” porém quando se trata de algo bom é totalmente ignorado por aqueles que não a acompanham. O post tem o intuito de mostrar isso, não julgar tal artista pelo que parece, até os que parecem bons podem ser pobres e os que parecem um lixo podem ser maravilhosos, o mesmo cabe até para a vida pessoal de cada pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: