Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Vencendo o orgulho

14 12

2015

      Toda vez que me encontro rodeada por um problema, meu refugio está em escrever sobre isso. O tema que irei abordar hoje é orgulho. Na verdade antes de iniciar esse texto queria que você, leitor, ai na sua casa, respondesse a essas perguntas que eu me fiz há alguns dias. Você já perdeu alguém por orgulho? Já perdeu oportunidades?  Já teve que lidar com o erro de ter cometido isso? Eu já, e você?

  Durante toda a minha vida, eu fui educada para acreditar que quem quer volta, se importa, sempre dará um jeito de estar com você, e isso é real, não é mesmo ? Mas e se a pessoa do outro lado pensar da mesma forma que você ? Como fica toda essa situação ?

Ela se perde, e na maioria das vezes não encontra mais a saída.

      É difícil lidar com problemas, pessoas que foram criadas de forma diferente, pessoas que possuem defeitos que te incomodam,entre outros, mas o que nos torna tão únicos, além de nossa aparência , e nosso DNA não são nossos defeitos e qualidades? Há algum tempo coisas aconteceram na minha vida e eu não sabia lidar com elas, na verdade eu ainda não sei, e talvez eu nunca saiba, pois elas me fazem sair dessa linha tênue, que me prende na zona de conforto. O orgulho na maioria das vezes é um mal que pode ser remediado, algumas vezes não, mas na maioria sim.

Além do orgulho vem outra questão, quem está certo e quem está errado? E isso importa muito quando se está nessa difícil decisão entre se importar ou não. Várias noites e dias eu me questionei sobre isso, e cheguei a conclusão de que não existe esses lados, existem pontos a serem lembrados, e coisas a serem debatidas. É fácil pra mim escrever sobre isso enquanto não tomo uma atitude que condiz com o que meus sentimentos me mandam fazer, mas mesmo assim, pensar no assunto é o bastante, não é mesmo ?

Queria deixar o pensamento que nem tudo é uma verdade absoluta, os erros estão ai para serem moldados e discutidos  e principalmente reparados.. Afinal nunca é tarde de mais!

No mas, quando você desconstrói tudo aquilo que era de praxe em sua vida, você percebe o quão falho você é como ser humano. A cada dia consigo entender um pouco de minhas imperfeições, algumas que eu nem conseguia imaginar que possuía, como me preocupar demais com o que as pessoas ditam e vomitam sobre mim. Porque na realidade, você que lê não sabe quem eu sou, as coisas que eu passo e na eterna desconstrução que me encontro.

E quanto ao orgulho, ele não vale a pena.. Vai por mim!

 TEXTO DE CAROLINA SOUZA, nossa leitora assídua

Nos envie AQUI também o seu texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: