Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Ryan Reynolds finalmente acerta e Deadpool é bem aceito pelo público | Crítica

13 02

2016

Deadpool, um dos filmes mais aguardados deste ano, estreou e mostrou para o que veio. O filme inteiro trouxe o que os trailers diziam, um mercenário tagarela, com uma roupa vermelha e muito bom em matar.

 

Título: Deadpool

Distribuição Nacional: FOX

Duração: 1h 48min

Direção: Tim Miller

Nacionalidade: EUA

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Nota: nota 4 MIXSEA

 

Com os atores: Ryan Reynolds, Ed Skrein, Morena Baccarin, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Gina Carano, Jed Rees, Karan Soni, Isaac C. Singleton Jr., Stefan Kapicic e Leslie Uggams, dirigido pelo novato Tim Miller e com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, o filme conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds) um ex-oficial das Forças Especiais que trabalha como um mercenário para se sustentar, quando em um belo dia encontra sua alma gêmea, Vanessa (Morena Baccari) os dois se conhecem no bar de seu amigo Weasel (T.J Miller) que serve também como faixada para seu emprego de mercenário. Mas para quem espera que a história conte um lindo romance esqueça, pois algum tempo depois ele descobre que está com câncer terminal, até que é abordado por um sujeito dizendo que pode curar seu câncer com um tratamento misterioso que dispara genes mutantes e prometendo transformar ele em um super-herói.

Para aqueles que viram os trailers do filme e se perguntam se o filme é todo cheio de piadas e combates, a resposta é sim. O novato Tim Miller faz um trabalho muito bom trazendo a essência “Zoeira” do personagem, tanto que nem mesmo os atores ou diretores escapam disso, vemos durante o filme várias alfinetadas com personagens que não deram certo, como lanterna verde e o deadpool do filme Wolwerine Origens, ambos feitos pelo Ryan Reynolds, e até mesmo o estudo não escapa disso.

O ator Ryan Reynolds caiu como uma luva como o mercenário, prova disso é sua atuação, parece que o ator nasceu para viver esse papel, finalmente acertando dessa vez. Lembremos também que Reynolds é uma das principais razões para o filme acontecer, pois ele está no projeto do filme desde 2000 quando começou a sair boatos e sempre mostrou que estava interessado em fazer o papel, não poupando esforços para o filme sair.

O filme teve um recepção muito boa da crítica, e ao vê-lo você entende o porquê disso acontecer, e já na sua noite de estreia bateu o recorde de maior estreia com censura +17 arrecadando um total de US$ 12 Milhões.

Veja o Trailer abaixo:

Um comentário

  • Adriel - 19/02/2016 as 11:00 pm

    Esse filme é fodaaaaa! Pra um heroi que ninguem conhecia a menos de um ano, os caras fizeram milagre com esse longa ai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: