Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

O lindo e cativante filme Zootopia | Crítica

08 04

2016

 

Imagem de bunny and zootopiaTítulo: Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Direção: Byron Howard, Rich Moore

Ano: 2016

Duração: 1hora e 48 minutos

Nacionalidade: EUA

Gênero: Animação

Nota: nota 5 MIXSEA

 

   O mais novo longa da Disney, Zootopia conta a história da coelinha Judy Hopps, cujo sonho é se tornar uma policial da cidade de Zootopia – o lugar onde predadores e presas vivem em perfeita harmonia. Apesar de todos dizerem que Judy nunca se tonaria uma policial, pois uma coelha é “dócil” demais, ela não desiste, batalha e persiste para realizar seu sonho.

   Se muda, então, para Zootopia e lá se envolve com o malandro Nick WImagem de zootopiailde, uma raposa (animal “inimigo” natural dos coelhos e conhecido como trapaceiros) ao executar suas tarefas de policial, tarefas estas que a levam a uma investigação e perigos maiores do que jamais imaginou.

   Extremamente cativante, com cenas engraçadas, fofas e até tristes, Zootopia emplaca em variados aspectos. Agrada desde à criança, que vê o filme pelos animais, até ao adulto, que entende as críticas sociais ali presentes – a lerdeza do sistema público, por exemplo.

   É um filme cheio de referências a outros filmes da Disney e até aos clássicos “O Poderoso Chefão” e o “Morro dos Ventos Uivantes”, mas bem sucedido em ser autossuficiente e ganhar o coração de quem assiste. Traz aspectos morais importantíssimos como a luta contra o racismo, pela inclusão das minorias e a busca pela aceitação perante a sociedade. Os personagens, sejam eles os protagonistas ou aparições momentâneas, envolvem e deixam a sua importância para trama.

   Assista abaixo ao trailer do longa ou corra para o cinema e assista ao filme:

 

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: