Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/mixse325/public_html/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Teremos representante da comunidade LGBT na abertura da Olimpíada, que promete fazer história

02 08

2016

 Lea T é transexual e será a primeira com papel de destaque em uma cerimônia olímpica. O que é uma notícia boa entre as tantas outras desastrosas dos jogos que estão prestes a iniciar em nosso país.

A participação ainda é misteriosa, assim como ocorre com o formato da pira olímpica e outras agendas que compõe a abertura dos jogos, que sempre são sigilo para surpreender o público do mundo todo. Mesmo com todo o sigilo, saber que ela estará lá representando a comunidade TRAS/GAY/LGBT/ já é maravilhoso. Sua missão será representar o livre arbítrio e a liberdade tanto de gênero como do corpo.

Ao lado de celebs como Elza Soares, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Anitta, Lea fará história no próximo dia 5 de agosto, diante de cerca de 70 mil espectadores no Maracanã e de estimados mais o mundo todo que acompanhará pela TV.

Leandra Medeiros Cerezo, para os desavisados  é uma estilista e modelo transexual mineira que tornou-se mundialmente famosa como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy, em 2010, assim como participando de um ensaio fotográfico nu para a edição de agosto de 2010 da revista francesa Vogue.

E se você ainda acha que é pouco, de acordo com a ONG Transgender Europe (TGEU), entre janeiro de 2008 e março de 2014 o Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo, com 604 mortes registradas no período.

Vai ter representatividade sim!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2017 MixSea | Desenvolvido no Wordpress por Dk Ribeiro
%d blogueiros gostam disto: